Kalahari

Amanda Carneiro
2 min readJan 5, 2021

--

A promessa que eu ainda não cumpri.

Desculpa pai, ainda não consegui, mas esse momento vai chegar. 2 anos já passaram sem você aqui. O filme do Rei Leão saiu e a gente não pode ver, eu casei e você nem viu, eu me mudei de novo, pra pertinho da tia Doda, a Ana se formou, sinto muito por você perder tudo isso. O mundo tá de ponta cabeça com uma pandemia sem previsão de fim, queria saber o que você teria para falar sobre isso… Eu ainda não consigo ouvir algumas músicas sem chorar. Eu sinto sua falta sabe?!

Eu ainda tenho uma sensação esquisita às vezes e parece que a qualquer momento vou te encontrar de novo, é só ir até você . Já fazem 2 anos que não, não vou te ver…

Suricato. Caldo de cana. Coxinha de frango. Star Wars. Café só com um pingo de leite. Viagem de carro. Pic nic. Elefantes bêbados de Amarula. À espera de um milagre. Camisa de botão e manga curta. Cabelo cortado quadradinho. Oração da serenidade. Bolo de morango e suéter.

Eu tenho medo de esquecer. Tenho medo de não conseguir mais lembrar da sua voz ou da sua risada. Tenho medo de não conseguir mais lembrar das promessas que eu fiz e dos parabéns que você me deu. Tenho medo de esquecer do tamanho do seu abraço e do tamanho das broncas que eu levei.

Parece que acabou de acontecer, mas também já parece que faz uma eternidade. Você foi e eu não consegui dizer tchau, sinto muito por isso, mas também sei que você ia preferir assim.

Só 60 anos. 60 e nem um a mais. Sinto muito por isso.

--

--

Amanda Carneiro

Engenheira de software, apaixonada por tecnologia. Amo arte, amo conhecer lugares novos e viver viajando é o que me motiva todos os dias.